Péssima qualidade do carro que comprei

Não resolvido
Betim - MG
05/11/2024 às 12:58
ID: 201284225
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAdquirir um carro seminovo pode ser uma excelente escolha, mas, no caso da Raja Seminovos, a experiência tem se mostrado uma verdadeira dor de cabeça. Adquiri um Prisma *******, com apenas ******* km rodados, e logo comecei a enfrentar problemas que não deveriam ocorrer em um veículo com tão pouco uso. O primeiro grande contratempo foi com o sistema de arrefecimento, que apresentou defeito, levando-me a gastar R$ 1.*******,00 para resolver o problema. Em seguida, o sistema de direção começou a apresentar falhas, resultando em mais R$ *******,00 em reparos.
O pior de tudo, no entanto, foi o orçamento recente para a troca de peças desgastadas, no valor de R$ 7.*******,00. Isso é simplesmente inaceitável para um carro com tão baixa quilometragem, o que levanta sérias dúvidas sobre a qualidade dos veículos comercializados pela Raja Seminovos. É frustrante ver que, em vez de um investimento seguro, acabei adquirindo um carro cheio de problemas estruturais e mecânicos, que me trouxe mais dor de cabeça do que satisfação.
Fica a impressão de que a qualidade dos carros vendidos pela loja deixa muito a desejar, e a confiabilidade de um veículo seminovo não pode ser garantida apenas pela baixa quilometragem. A sensação de estar sendo enganado por uma promessa de um bom negócio é enorme. Certamente, não recomendaria a Raja Seminovos para quem busca segurança e tranquilidade na compra de um carro.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 17:42
Pedimos desculpas pelo transtorno causado, mas tenha certeza que a Garantia do mesmo será cumprida como consta em contrato, pois sendo veiculo seminovo e revisado não podemos garantir que o mesmo terá problemas futuros.
Qualquer duvida estamos a disposição para oque precisar.
Pois nosso objetivo sempre será a satisfação dos nossos clientes.
Att;
Raja Seminovos
*******
Réplica do consumidor
05/11/2024 às 18:35
Agora entendo a má qualidade do carro, fala que um carro com esses desgaste passou por revisão, isso só pode ser para debochar do cliente, se esse carro foi revisado está explicado o motivo dos carros da raja ser de má qualidade, estão fazendo revisão com profissionais de péssimas qualidade, um mecânico que se preze teria notados tantas peças desgastadas, já que não é possível um carro rodar em 8 meses 4 mil quilômetros e estar com tantos desgastes
Consideração final do consumidor
12/11/2024 às 11:58
Carro com péssima qualidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0