Péssimo atendimento no pós vendas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ibirité - MG

08/11/2024 às 12:41

ID: 201565363

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um carro recente na raja seminovos de contagem, vendedor foi muito atencioso, mas em relação a concessionária foi uma péssima experiência, de início eles fazem uma pressão na pessoa quando compra com troca do usado, afirmando que fazem laudo cautelar de todos os carros que entram porém quando você pede o laudo cautelar do que você está comprando dizem que não tem, daí você já vê o nível da concessionária, mesmo assim adquiri o carro depois de toda dor de cabeça na transferência com a demora e falta de informação através do pós vendas, levei o carro para uma revisão como eles pedem, e descobri que a parte de cabos e velas estavam em péssimo estado, porém entrei em contato com a concessionária sequer deram atenção, apenas disseram que era em autorizadas que arrumam, ia e de 15 a 30 sem o carro, aí tirei do próprio bolso para fazer o concerto. Mas resumindo NÃO RECOMENDO ESSA CONCESSIONÁRIA são péssimos em atendimento e suporte ao consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2024 às 18:09

Boa tarde, favor levar seu veículo em nossa oficina credenciada, para que seja feito o diagnostico do problema. Desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado, mas tenha certeza que a Garantia do mesmo será cumprida como consta em contrato.

Certo de sua compreensão, ficamos no aguardo.

Att;

Raja Seminovos
*******

Consideração final do consumidor

04/05/2025 às 10:10

Péssimo atendimento pós venda

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0