Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

16/04/2024 às 11:16

ID: 186867853

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um polo a mais o menos 2 meses, e no dia q peguei o carro que me falaram q o recibo foi preenchido errado e que precisava tirar uma 2 via. Dai pra ca a empresa nao solucionou probelma nenhum, disse q o banco tem q tira o gravame, e que com 12dias uteis iria liberar esse gravame pra fazer a vistoria e 2 via do recibo. So q ja se passou esses 12fias uteis e nao obtive solução nenhuma. Detalhe, eles ainda pegou e colocou comunicação de venda no carro sendo q nao assinei o recibo do carro. Ou seja o documento do meu carro nao vira *******, e o recibo nao sai poque o carro ta financiado.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/08/2024 às 17:53

Boa tarde Mateus, para realizar a baixa no Gravame, é necessário a emissão de um novo CRV, ou seja, do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), que agora é totalmente digital e junto com o CRV, temos que aguardar o prazo estipulado junto ao banco e o Detran.

Desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Certo de sua compreensão.

Att;

Raja Seminovos
*******