Atraso na entrega e descumprimento do combinado

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
02/01/2019 às 20:33
ID: 41532635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBem por infelicidade minha fui até a Raja veiculos e negociei um kia, até ai tudo bem, meu marido e eu fomos bem atendidos, mas até o momento dos problemas aparecerem.
1 - Houve um abssurdo de atraso na entrega do carro por erro deles... o carro é para trabalho, meu marido perdeu 3 propostas de trabalho pq o carro não chegava. Fechamos negocio em setembro, pegamos o carro em novembro. E ai passam a não te atender mais, quando atendem falam que estam ocupados e que retorna, mas nunca retornam.
2 - Ficou combinado e assinado que nos passariam *******,00(unica coisa cumprida) como ajuda, pois em 01/11/******* já venceria a primeira parcela do financiameno e o carro ainda não tinhamo recebido. E emplacariam o carro por conta deles.
3- O descumprimento do emplacamento,... O carro chegou e logo disseram que emplacariam, passaram para o despachante, e esse não conseguiu emplacar pq a NF ficou errada, solicitamos a correção que foi feita em seguida, e mesmo assim não conseguiram emplacar. Foram 2 semanas e não emplacaram o carro. Então nós nao podiamos ficar aguardando pois prestações ja estavão vencendo e então levamos em um despachante da minha cidade, que logo consguiu emplacar(em 2 dias). Esse mesmo combrou *******,00 pelos serviços. Mas a Raja veiculos não quer nos reembolsar.
É muito descaso e desrespeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/02/2019 às 08:46
Nada foi resolvido, continuo no prejuízo. Total descaso e desacordo com nós clientes.
Muito insatisfeita.
Não recomendo a ninguém...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0