Não entregaram a mercadoria comprada

Comprei uma sandália com magnetos para dar de presente de Natal para minha sogra (de 90 anos) em 03.11. Veja e-mail da Rakku abaixo:

Informamos que já identificamos o pagamento do pedido: 2215198

Aguarde, breve entraremos em contato confirmando o envio de seu pedido.

Prazo de envio do pedido 1-10 dias uteis.

Como não recebí no prazo combinado, liguei para a Rakku 19 - 40628604 e a informação da atendente Dayane foi que estavam atrasados mas que seria postado em breve.

Recebí vários e-mails dizendo que seria postado dia 10-12, conforme abaixo:

O prazo máximo do envio do seu pedido é 10 dezembro. Caso isso não aconteça, garantimos seu dinheiro de volta no dia seguinte.

Será postado dia 10 e em seguida iremos postar no maximo 2 dias o codigo de rastreio.

O que também não aconteceu. Já liguei várias vezes, mandei e-mails e nada de retorno.

Eles venderam um produtos que não tinham. Paguei o dobro do que hoje estão anunciando no site.. Não entregam os atrasados e ainda anunciam promoções...

Veja o último e-mail recebido:

No dia 21/10 iremos fazer uma força tarefa para atender todos os clientes.

Nesse dia o atendimento ao cliente estara passando codigo de rastreio aos cliente.

Falei novamente com a atendente Dayane que informou que já haviam enviado pela JADLOG, (apesar de ter pago SEDEX), o que também não aconteceu, pois já liguei na JADLOG de Campinas e não consta nada em meu nome.

A RAKKU não é uma emapresa idônea, não é comprometida com o cliente, não cumpre prazo. [Editado pelo Reclame Aqui]. Usa o dinnheiro do cliente sem ter o produto para entregar. Além do que, tive que sair, enfrentar Shopping lotado para comprar novo presente.

Dizem que estão localizados em Campinas.

Seguem os dados que constam no site:

Rakku Industria Magnética, Rua Hermano Penteado 120 - CEP 13060-800

JD Ipaussurama CNPJ 14.449.954-0001-90

+55 (19) 4062-0018

E-mail: contato@rakkubrasil.com.br

Aguardo retorno.

Cleo Potenza

(o pedido está em nome de Maria Clementina Potenza)

22/12/2015 às 12:31

Olá bom dia

Nossos canais de atendimento é somente Fale Conosco em nosso site ou via telefone

19-4062-0018 19 - 4062-8604 ou E-mail contato@rakkubrasil.com.br

Dúvidas estamos á disposição

Rakku Brasil

05/01/2016 às 09:07

Não recebi meu pedido até hoje. O último e-mail deles dizia que estariam enviando à JADLOG no dia 21/12. Liguei hoje na JADLOG e não foi localizado. O telefone deles não atende. Não enviam retorno dos e-mails. O site continua oferecendo promoções mesmo sem ter os produtos.

Está com problemas com Rakku Brasil?