Não entregaram a mercadoria comprada
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sandália com magnetos para dar de presente de Natal para minha sogra (de 90 anos) em 03.11. Veja e-mail da Rakku abaixo:
Informamos que já identificamos o pagamento do pedido: 2215198
Aguarde, breve entraremos em contato confirmando o envio de seu pedido.
Prazo de envio do pedido 1-10 dias uteis.
Como não recebí no prazo combinado, liguei para a Rakku 19 - 40628604 e a informação da atendente Dayane foi que estavam atrasados mas que seria postado em breve.
Recebí vários e-mails dizendo que seria postado dia 10-12, conforme abaixo:
O prazo máximo do envio do seu pedido é 10 dezembro. Caso isso não aconteça, garantimos seu dinheiro de volta no dia seguinte.
Será postado dia 10 e em seguida iremos postar no maximo 2 dias o codigo de rastreio.
O que também não aconteceu. Já liguei várias vezes, mandei e-mails e nada de retorno.
Eles venderam um produtos que não tinham. Paguei o dobro do que hoje estão anunciando no site.. Não entregam os atrasados e ainda anunciam promoções...
Veja o último e-mail recebido:
No dia 21/10 iremos fazer uma força tarefa para atender todos os clientes.
Nesse dia o atendimento ao cliente estara passando codigo de rastreio aos cliente.
Falei novamente com a atendente Dayane que informou que já haviam enviado pela JADLOG, (apesar de ter pago SEDEX), o que também não aconteceu, pois já liguei na JADLOG de Campinas e não consta nada em meu nome.
A RAKKU não é uma emapresa idônea, não é comprometida com o cliente, não cumpre prazo. [Editado pelo Reclame Aqui]. Usa o dinnheiro do cliente sem ter o produto para entregar. Além do que, tive que sair, enfrentar Shopping lotado para comprar novo presente.
Dizem que estão localizados em Campinas.
Seguem os dados que constam no site:
Rakku Industria Magnética, Rua Hermano Penteado 120 - CEP 13060-800
JD Ipaussurama CNPJ 14.449.954-0001-90
+55 (19) 4062-0018
E-mail: contato@rakkubrasil.com.br
Aguardo retorno.
Cleo Potenza
(o pedido está em nome de Maria Clementina Potenza)
Resposta da empresa
22/12/2015 às 12:31Olá bom dia
Nossos canais de atendimento é somente Fale Conosco em nosso site ou via telefone
19-4062-0018 19 - 4062-8604 ou E-mail contato@rakkubrasil.com.br
Dúvidas estamos á disposição
Rakku Brasil
Réplica do consumidor
05/01/2016 às 09:07Não recebi meu pedido até hoje. O último e-mail deles dizia que estariam enviando à JADLOG no dia 21/12. Liguei hoje na JADLOG e não foi localizado. O telefone deles não atende. Não enviam retorno dos e-mails. O site continua oferecendo promoções mesmo sem ter os produtos.