Hotel com ótima reputação no Booking, porém pessimo quando vc chega no hotel

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Torrinha - SP

14/03/2025 às 20:53

ID: 212218331

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 11/03 foi feito uma reserva np hotel, assim que chegamos uma recepção pessima, quando fomos para o quarto só tinha uma toalha, pedimos na recepção pediram para descer para pegarmos as toalhas ao invés de levar, fomos tomar café, mosca no café, não recomendo esse hotelzl, gostaria de ver como ter o reembolso da reserva.

No booking tem recomendações otimas, mas certeza que é pura mentira, pois é pessimo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/04/2026 às 21:41

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0