Hotel com ótima reputação no Booking, porém pessimo quando vc chega no hotel

Não resolvido
Torrinha - SP
14/03/2025 às 20:53
ID: 212218331
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11/03 foi feito uma reserva np hotel, assim que chegamos uma recepção pessima, quando fomos para o quarto só tinha uma toalha, pedimos na recepção pediram para descer para pegarmos as toalhas ao invés de levar, fomos tomar café, mosca no café, não recomendo esse hotelzl, gostaria de ver como ter o reembolso da reserva.
No booking tem recomendações otimas, mas certeza que é pura mentira, pois é pessimo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 21:41
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0