Não envio de nota fiscal de consumo no hotel após 1 mês da hospedagem

Resolvido
Uberlândia - MG
01/12/2025 às 14:23
ID: 233353197
Tem mais de 1 mês que hospedei no hotel e não me enviam NF do almoço consumido no hotel. Já tentei telefone, WhatsApp e e-mail.. respondem que passaram pro responsável.. mas não resolvem nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 10:02
Demorou... e tive que ligar várias vezes. Mas por fim me enviaram a NF do consumo no restaurante.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5