Não envio de nota fiscal de consumo no hotel após 1 mês da hospedagem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

01/12/2025 às 14:23

ID: 233353197

Tem mais de 1 mês que hospedei no hotel e não me enviam NF do almoço consumido no hotel. Já tentei telefone, WhatsApp e e-mail.. respondem que passaram pro responsável.. mas não resolvem nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 10:02

Demorou... e tive que ligar várias vezes. Mas por fim me enviaram a NF do consumo no restaurante.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5