Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

28/04/2024 às 17:35

ID: 187687925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui até o estacionamento dia 28/04 as 09h52 e fui totalmente constrangido ao tentar deixar o carro no mesmo , informei que não deixo chave e eu mesmo levo o carro até estacionamento.
O mesmo informa que nem BMW e Mercedes é assim porque eu seria com um mero bb20.
Muito triste a situação e nível das pessoas que são contratada pela empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/06/2024 às 11:08

Não recebi contato da empresa , é normal para eles trata os clientes dessa forma infelizmente , pessoa empresa de estacionamento, não recomendo a ninguém .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0