Preconceito automóvel

Não resolvido
Osasco - SP
28/04/2024 às 17:35
ID: 187687925
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui até o estacionamento dia 28/04 as 09h52 e fui totalmente constrangido ao tentar deixar o carro no mesmo , informei que não deixo chave e eu mesmo levo o carro até estacionamento.
O mesmo informa que nem BMW e Mercedes é assim porque eu seria com um mero bb20.
Muito triste a situação e nível das pessoas que são contratada pela empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/06/2024 às 11:08
Não recebi contato da empresa , é normal para eles trata os clientes dessa forma infelizmente , pessoa empresa de estacionamento, não recomendo a ninguém .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0