A PIOR CORRETORA QUE EU CONHEÇO

Resolvido
Santo André - SP
19/07/2017 às 11:34
ID: 27582317
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechamos um plano com um corretor deles que deu um [Editado pelo Reclame Aqui] em nós e a empresa não se responsabiliza pelo funcionário deles !!!!!!!!!!!!!! Nós ligamos lá e eles ficam de retornar e não retornar ! deixei uns 10 recados com uma tal de Lorena e ela diz que a supervisora vai entrar em contato e aqui estou uma semana depois aguardando o contato deles ....
Finalizei um contrato com eles onde [Editado pelo Reclame Aqui] nosso dinheiro e o tal de Henrique corretor , que na realidade descobrimos que não se chama Henrique e sim Carlos Sumiu com nosso cheque que foi sacado meia hora depois de dar a ele ... e agora a empresa não arca com as consequencias !
a PIOOOOOOOOOOOOOOOOR Empresa que existe ! que ninguem faça nenhum plano com eles pois se o funcionario que ELES contrataram for um [Editado pelo Reclame Aqui] eles não se responsabilizam !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/08/2017 às 11:35
problema resolvido !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5