Consultor de vendas mal educado e mal preparado

Não respondida
São Paulo - SP
02/05/2017 às 11:03
ID: 25889793
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma cotação de planos no dia 18 de abril.
O vendedor Guilheme entrou em contato comigo via tleefone, email e whatsapp. Pedi cotação de vários planos nacionais, mas além da corretora de vocês, eu também fiz cotação em outras corretoras. E o seu vendedor querendo levar vantagem e me vender o plano mais caro, disse que não tinha mais como vender notredame intermedica. Achei estranho, pois já trablahei com isso e tenho um pouco de ocnhecimento. Como fiz cotação em outras corretoras, ax outras me ofereceram o plano da intermedica, portanto eu não fechei com o vendedor Guilherme.
Porém hoje, ele me envia uma mensagem perguntado sobre o que eu tinha decidido do plano, e eu disse que não ia fehcar. aí ele ficou bravo, foi mal educado, e disse que eu estava fazendo perder o tempo dele. Além de questionar o porque eu nao quis fechar com ele e sim com outra pessoa.
è um absurdo a falta de educação com um possível cliente!
Quem é ele pra questionar com quem eu fecho ou não o negócio?
Melhorem seus funcionários!
Fica a dica, pois eu não indico a corretora de vocês muito menos o vendedor para ninguém!
Absurdo!