Corretor Trambiqueiro (enrolação)

Não respondida
São Paulo - SP
10/09/2018 às 17:14
ID: 38311681
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu filho tinha o convênio da Unimed Guarulhos com cooparticipação , só que eu queria mudar para sem cooparticipação, então tive uma indicação do corretor José Sidney Dalmada Junior que representa a Corretora Ramed, onde ele disse que dava para fazer e ele iria cancelar o convênio da Unimed Guarulhos com cooparticipação e daria entrada em um novo convênio da Unimed Guarulhos sem cooparticipação, só que segundo a Roseli da Ramed que seria a supervisora dele, disse que informou ao mesmo que não daria para dar entrada no novo convênio porque meu filho já era da Unimed Guarulhos, só era para ele falar comigo que eu deveria ir até a Unimed e fazer a transferência de modalidade, mas não o corretor continuou dizendo que estava tudo certo com o plano novo do meu filho e que se ele precisasse usar era só ir com o contrato que ele me deu e nisso veio a mensalidade do mês Maio do antigo convênio , e eu informando a ele e o mesmo afirmava que ão era para eu efetuar o pagamento, porque já estava tudo certo com o novo convênio e que não era para eu ficar preocupada, e nisso veio a mensalidade de Junho, Julho e ele continuando afirmando que estava tudo certo e que a supervisora dele estaria resolvendo sobre as mensalidades cobradas, porque não era para vir, tenho tudo gravada no meu zap zap, e no dia 20/08/******* liguei na Unimed e a atendente me informou que o convênio do meu filho tinha sido cancelado por falta de pagamento e não pelo corretor Sidney ter feito algo, porque ele não fez nada, e quando informei que tinha ligado para Unimed o corretor ficou todo nervoso, então resumindo o caso, fui direto na Unimed de Guarulhos para resolver com eles diretamente, e fechei um novo plano sem cooparticipação, detalhe que por conta do corretor perdi um ótimo plano que ele tinha e tive que fazer um outro.
Então agora estou sendo cobrada sobre as mensalidades de maio e junho que o corretor falou que não era para pagar porque já estava cancelado e fui falar para o mesmo que ele vai ter que pagar esse boleto, porque foi instruções dele para não fazer o pagamento, e o mesmo corretor disse que não vai me pagar e está jogando para corretora Ramed, só que não tenho condições de ficar no prejuízo, porque alem do meu filho ser prejudicado por ter perdido um ótimo plano da Unimed Guarulhos, o corretor tem que arcar com essas mensalidades em cobrança da Unimed Guarulhos e detalhe se não pagar vai sujar meu nome....
Estou sendo totalmente prejudicada