Negligência de procedimentos

Não resolvido
São Paulo - SP
13/11/2024 às 11:21
ID: 201936881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, bom dia,
Adquiri o veículo onix ltz modelo *******/******* na concessionária com 53 mil km rodado.
Foi me informado que havia sido todas as revisões pertinentes e que as condições do veículo eram boas.
O veículo foi me entregue com a correia dentada rasgada e tive que arcar com os custos. E diversos outros barulhos que houve negligência para resolver. Diversas vezes tentei contato para solucionar e só faziam as alterações no carro que acharam pertinentes a eles.
Mais de 4 meses se passou e até o presente momento ainda não foi entregue a *******; manual do veículo e documento.
Insatisfação total no pós venda.
Não recomendo e solicito um posicionamento sobre o que foi gasto que era de responsabilidade da concessionária.
Tenho todas as evidências de tentativas de resolução com total descaso por parte dos mesmos.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2024 às 16:19
Boa tarde,
Como consta em conversas salvas, todas as solicitações foram atendida, todas as manutenções necessárias foram realizadas, não trocamos peças em bom estado de funcionamento só pelo fato de estarem usadas, pois se fosse esse o caso, como o carro é usado, seria necessário trocar o veículo por um 0 km.
Quanto a ******* e manual, foram entregues na venda do veículo, como consta em contrato assinado pelo próprio comprador. Caso Tenha Não Tenha Ido a ******* Dentro Do Manual Vou Pode Passar NA loja Que Mandamos Fazer Uma Copia Para Você sem Custo Algum.
Réplica do consumidor
13/11/2024 às 16:27
Conforme consta nas conversas o carro foi me entregue com a correia dentada rasgada e EU arquei com o custo.
A ******* e o manual não foram entregues em momento algum. Se tivesse sido entregue não estaria sendo cobrado.
Consideração final do consumidor
13/11/2024 às 16:29
Péssimo pós venda.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0