Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/05/2025 às 14:28

ID: 217744385

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A experiência com a Imobiliária Ramos tem sido extremamente frustrante. Estou enfrentando um vazamento de água há mais de dois meses no imóvel que alugo, e até agora nenhuma providência foi tomada. A cada contato, a única resposta que recebo é que um prestador de serviço entrará em contato para agendar uma visita o que nunca acontece.

Enquanto isso, o problema só piora: a água continua vazando, infiltrando as paredes e causando um verdadeiro caos na casa. Além disso, outros reparos realizados anteriormente foram feitos de forma irresponsável, com profissionais que iniciam o serviço e não concluem, deixando tudo inacabado.

Nós, inquilinos, ficamos sem qualquer suporte por parte da imobiliária, que demonstra total descaso com os problemas dos imóveis que administra. É inadmissível que situações como essa continuem acontecendo sem nenhuma solução efetiva.

Compartilhe