Não estou conseguindo cancelar meu plano

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

10/03/2025 às 14:06

ID: 211770141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando realizar o cancelamento do meu plano e fui informado de que haverá uma multa por cancelamento. No entanto, o contrato não menciona nenhuma cláusula sobre multa para cancelamento, e a atendente não conseguiu me informar qual cláusula trata deste assunto.
O contrato apenas estabelece que devo avisar com 30 dias de antecedência, o que é exatamente o que estou fazendo.

A resposta também não está sendo feita de forma rápida, o que poderá gerar mais uma parcela.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2025 às 16:41

Oi Thomas, tudo bem?

Eu lamento saber que você deseja cancelar o seu plano, e gostaria de entender melhor a motivação do cancelamento para podermos ajudá-lo da melhor maneira possível. Caso haja algum problema ou dúvida sobre o uso, ficaremos felizes em oferecer suporte para tentar resolver.

Se, mesmo assim, você preferir seguir com o cancelamento, eu gostaria de conversar com você para explicar melhor o processo de cancelamento e as cláusulas contratuais previamente acordadas.

Eu liguei para os telefones que temos em seu cadastro e ambos só chamaram, mas enviei uma mensagem no seu WhatsApp e aguardo a sua disponibilidade para conversarmos a respeito.

Estou à disposição para ajudá-lo.

Abraço,
Larissa Florindo

Consideração final do consumidor

25/03/2025 às 19:39

É

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

26/03/2025 às 11:30

Oi Thomas,

Apesar do caso estar resolvido, continuamos à disposição para sanar qualquer dúvida ou fornecer o apoio que precisarem.
Agradecemos a parceria até aqui e desejamos sucesso a você e a Colabora!

Abraço,
Larissa Florindo