Não estou conseguindo cancelar meu plano

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
10/03/2025 às 14:06
ID: 211770141
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando realizar o cancelamento do meu plano e fui informado de que haverá uma multa por cancelamento. No entanto, o contrato não menciona nenhuma cláusula sobre multa para cancelamento, e a atendente não conseguiu me informar qual cláusula trata deste assunto.
O contrato apenas estabelece que devo avisar com 30 dias de antecedência, o que é exatamente o que estou fazendo.
A resposta também não está sendo feita de forma rápida, o que poderá gerar mais uma parcela.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2025 às 16:41
Oi Thomas, tudo bem?
Eu lamento saber que você deseja cancelar o seu plano, e gostaria de entender melhor a motivação do cancelamento para podermos ajudá-lo da melhor maneira possível. Caso haja algum problema ou dúvida sobre o uso, ficaremos felizes em oferecer suporte para tentar resolver.
Se, mesmo assim, você preferir seguir com o cancelamento, eu gostaria de conversar com você para explicar melhor o processo de cancelamento e as cláusulas contratuais previamente acordadas.
Eu liguei para os telefones que temos em seu cadastro e ambos só chamaram, mas enviei uma mensagem no seu WhatsApp e aguardo a sua disponibilidade para conversarmos a respeito.
Estou à disposição para ajudá-lo.
Abraço,
Larissa Florindo
Consideração final do consumidor
25/03/2025 às 19:39
É
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
26/03/2025 às 11:30
Oi Thomas,
Apesar do caso estar resolvido, continuamos à disposição para sanar qualquer dúvida ou fornecer o apoio que precisarem.
Agradecemos a parceria até aqui e desejamos sucesso a você e a Colabora!
Abraço,
Larissa Florindo