Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

14/12/2021 às 10:19

ID: 134759455

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Através da minha empresa contratei a Ramper, para nos prestar serviço.
No contrato (de 3 meses) estipula que temos direito a ******* capturas por mês, no entanto, fiquei com um boleto atrasado em virtude a uma viagem de trabalho, para minha surpresa qdo retornei bloquearam a minha conta e me tiraram o direito de usar as capturas JÁ PAGAS!
Pedi encarecidamente que eu pudesse usar as capturas que eu já paguei (que são caras , por sinal) e me informaram que só poderia usar após o pagamento da mensalidade.
Deixando claro que em nenhum momento eu disse que estaria cancelando contrato ou não pagaria..
13 dias de atraso, menos de 1 mês.. e me tiraram o direito do que já foi pago.
Tentei negociar para que liberassem apenas as capturas para eu já ir usando e eu pagaria sim o boleto, porém meu financeiro precisa de uns dias para pagar.
Enfim, total desinteresse em negociar, em atender bem o cliente.. tudo movido a dinheiro.. sendo que ESTÃO ME TIRANDO O DIREITO DE USAR ALGO QUE EU JÁ PAGUEI! (minha empresa no caso)

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2021 às 14:16

Oi, Cláudia, tudo bem?

Primeiro, agradeço por ter falado conosco. Nosso time já está buscando entender o seu caso para lhe retornarmos com a melhor solução possível.

Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência, mas é através de feedbacks como o seu que identificamos os pontos de melhorias no nosso processo.

Ainda hoje o nosso time entrará em contato contigo para ajudá-la com suas demandas.

Caso precise falar com nosso time, o melhor canal de contato é o e-mail *******.

Conte conosco.

Time Ramper

Consideração final do consumidor

14/12/2021 às 14:52

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

15/12/2021 às 15:48

Olá, Claudia, tudo bem?

Agradeço pelo seu retorno e pela avaliação deste chamado. Ficamos felizes que você tenha marcado que voltará a fazer negócios conosco.

Em tempo, o gestor da área de Customer Success, Rodrigo Mietti, tentou contato contigo ontem e hoje, através do telefone indicado e o e-mail fornecido. Infelizmente, ainda não conseguirmos falar com você diretamente. De toda forma, nos mantemos ao dispor para o que precisar.

Reforço que o nosso melhor canal de contato para ajudas é através do e-mail *******.

Um abraço!

Time Ramper