Cloridrato de Bupropiona de laboratório diferente causa efeitos colaterais incomuns

Não resolvido
Poços de Caldas - MG
06/02/2026 às 07:28
ID: 239939357
Comprei o medicamento Cloridrato de Bupropiona 125mg 24h, o preço era 50% mais baixo do que o que eu costumava pagar por este medicamento de outros laboratórios. Mas o efeito do medicamento neste caso foi completamente diferente, o contrário do que estou acostumada - causou ansiedade, taquicardia, irritabilidade. Não acredito que a formulação esteja correta, pois já utilizo este medicamento há anos e só o deste laboratório causou este efeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/02/2026 às 08:04
Prezada Sra. Carolina,
Agradecemos sua manifestação, que já foi registrada sob o protocolo ***** em nosso Serviço de Relacionamento com o Consumidor.
Informamos que o SAC da empresa tentou contato telefônico porém não obteve sucesso. Novas tentativas serão realizadas.
O Serviço de Relacionamento com o Consumidor permanece à disposição para eventuais esclarecimentos sobre nossos medicamentos e/ou serviços, das 08:00 às 18:00, em dias úteis, através do telefone 0800 704 7222.
Reafirmamos nosso comprometimento ético e a busca constante pela manutenção da segurança, eficácia e qualidade dos produtos que comercializamos e sua opinião é muito importante. Por isso, agradecemos se puder avaliar nosso atendimento para a constante melhoria de nossos serviços no site do Reclame Aqui.
Atenciosamente,
Ranbaxy Farmacêutica Ltda.
Réplica do consumidor
02/04/2026 às 20:24
Não recebi nenhum contato.
Consideração final do consumidor
14/04/2026 às 14:30
Não recebi nenhum contato, de qualquer forma continuo não confiando nos medicamentos desse laboratório.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0