Motorola Edge 60 com defeito: tra.

Não respondida
Vila Velha - ES
17/10/2025 às 19:00
ID: 229628469
Comprei um Motorola edge60 em agosto. Estou na segunda prestação. Já fiz a reclamação com 2 semanas de uso que o telefone trava o som de algum vídeo q eu estiver vendo e só sai reiniciando o telefone.
Entraram em contato pra ir em uma autorizada. Eu não vou levar telefone novo em autorizada pq não volta a mesma coisa nunca mais
Agora ele está reiniciando sozinho por 2 a 3 vezes no mínimo por dia. Eu trabalho de home office e as pessoas começam achar q eh desculpa pra eu ficar off
Quero a troca por outro Motorola edge60, eu não vou levar em garantia pra mexer.