Desrespeito ao cliente

Não resolvido
Carapicuíba - SP
12/12/2016 às 15:17
ID: 22800477
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 4 ingressos da área VIP com direito a Open Bar para o show de Marília Mendonça no valor de R$ *******,00 cada. Ocorre que, desde que entrei no local do evento, devidamente na área vip com o suposto open bar, não conseguia ter acesso a esse serviço. Durante todo o período em que estive no local, aproximadamente umas 5 horas, consegui ter acesso a 3 copos de cerveja. Sem contar que, para isso, tive de esperar por cerca de 40 minutos por cada copo. Ora, se o evento para o qual paguei Open Bar ou, no português, Bar Aberto, por qual motivo tive esse serviço restrito? Ter que pagar R$ *******,00 por um Open Bar e conseguir tomar apenas 3 cervejas? Onde está a lógica disso? Entrei em contato hoje, através do messenger do facebook e me foi solicitado a ligar no numero******* e falar com Mario ou José Carlos. Ao realizar a ligação, a atendente, muito mal educada por sinal, informou que não era possível falar com essas pessoas, visto que os mesmos tinham a agenda muito cheia... Se não consigo atendimento via chat, via telefone, qual o outro meio de contato que não é informado pelo Rancho? Gostaria de obter algumas informações para que isso não aconteça novamente, uma resposta que esclareça por qual motivo o serviço foi restringido??? Não só eu, mais já vi nas redes sociais várias pessoas reclamando a mesma coisa. Se não têm capacidade, administração e organização para realizar um evento desse porte, não o faça, pois pessoas pagam o preço alto por isso e não tem o devido retorno. Estou indignada com tamanha falta de respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/03/2019 às 08:27
Descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0