Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/10/2017 às 09:44

ID: 29937769

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui no show do Zeca Pagodinho e quanto ao espetáculo não vi problema. Unica coisa foi pagar por Open Bar e só ter acesso durante 3 horas de serviço (consumo de cerveja). Perdi todo o show do Art Popular, pois quando fui procurar administradora pediram para falar com o Beto, falei com ele e o mesmo disse que 90 caixas de cervejas estariam encostando na área VIP, fui até lá e nada, falei com Beto novamente e disse pra aguardar que teve problema como carro que levaria a bebida, fiquei indo e vindo e nada, quando já tinha percebido que tinha perdido todo o show e nada de cerveja fui até a portaria pra chamar a Polícia Militar, quando fui aconselhado pelo "Maike" da casa ir a delegacia abrir um Boletim de Ocorrência, pois segundo ele "Maike" isso acontece direto. Preciso de uma respaldo, pois não conhecia a casa, pretendia ir no show do Jorge Aragão como foi anunciado pretendo não fazer B.O, mas serei obrigado se for o caso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/12/2017 às 17:16

Falta de respeito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0