Ma qualidade da refeição

Não respondida
Carapicuíba - SP
05/04/2025 às 21:24
ID: 214047541
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia *****,fui na hí[Editado pelo Reclame Aqui] com o meu marido e chegamos lá as *****,paguei e entramos e só tinha resto de comida,um feijão aguado,um arroz papa, não tinha torresmo fiquei atrás até às ***** e nada do torresmo,reclamei no caixa e a atendente nem me deu atenção,ficou por isso mesmo,que ódio que eu fiquei,agora sei pq cobram na entrada,pq Asim pode servir qualquer coisa ,pq a reclamação nem ligam,quero o valor que paguei de volta