Negativa de reembolso de ingresso e propaganda enganosa sobre estacionamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/10/2025 às 14:59

ID: 228944783

Negaram devolver o valor pago de um ingresso comprado no mesmo dia do evento.
Nas redes sociais o evento enfatizou o benefício de estacionamento gratuito. Estava como horario de início às 12h, comprei o ingresso 12h43. Ao chegar no local, fui informada que não havia mais vagas disponíveis no estacionamento, não me dando nenhuma outra opção para estacionar, e no anúncio não havia nenhum tipo de informação que seria por ordem de chegada ou até às vagas se esgotarem.
Ao entrar em contato com o chat de atendimento, falaram que eu deveria ter ido procurar a administração, para resolver o problema. Eu estava com criança de colo, como iria deixar meu carro em lugar proibido na rua e ir resolver não sei aonde? Sendo que não tive nenhum tipo de alternativa no momento. Aí alegam que eu tinha que ter cancelado até 48h antes do evento. Mas como se comprei no mesmo dia e só não usufrui do ingresso pois não cumpriram o que venderam, totalmente uma propaganda enganosa.

Compartilhe