Reembolso do ingresso

Não respondida
Carapicuíba - SP
01/05/2025 às 10:16
ID: 216035439
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um ingresso para ver o Sampa Crew na madrugada de ontem para hoje (01/05/2025) e de acordo com a organizadora, o grupo não quis se apresentar, porém ninguém nos avisou e deixaram esperando até 4h da manhã.
Quero o valor que paguei nos dois ingressos (R$ *****) que comprei pra ver a banda e não tocaram e a casa nem teve a decência de avisar os clientes que eles não entrariam.