INSATISFAÇÃO COM A HOSPEDAGEM

Não resolvido
Brasília - DF
11/01/2021 às 19:35
ID: 117984539
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho relatar minha insatisfação com o Hotel Fazenda RANCHO DOS CANÁRIOS, onde me hospedei no dia 08/01/21 e sair no dia 10/01/21. Era para ser um final de semana de descanso, mas só tivemos transtorno. Comecei tendo problemas desde a reserva pois não conseguia atendimento no telefone e nem WhatsApp. Fiz uma reserva para 3 pessoas porém um imprevisto aconteceu e a terceira pessoa não pôde comparecer, logo poderia ter sido resolvido por telefone a alteração do quarto mas os mesmos não respondiam. Chegando na pousada passamos a informação que precisaríamos de um quarto duplo devido o ocorrido, tentativa sem sucesso pois a pousada não teria mais nenhum quarto disponível. Chegando no quarto reservado tivemos várias decepções pois o quarto não estava em conformidade com o que nos foi oferecido, ficamos em um dos mais antigos quartos da pousada (mal cheiro no quarto, muita sujeira e poeira debaixo da cama, banheiro cheio de lodo, mofo e mal cheiro de esgoto, colchão péssimo de molas..) Então fomos até a recepção registrar nossa insatisfação, nada puderam fazer pois a dona da pousada estava em viagem e o rancho não tinha um gestor para sanar problemas em sua ausência. No dia seguinte, no final da tarde, já em nosso lazer fomos surpreendidos com a presença da dona da pousada, nos apresentamos e falamos todos os acontecimentos com o intuito de melhorar a qualidade do quarto onde ficamos hospedados, até mesmo para que pudéssemos voltar em outra oportunidade. A mesma não aceitou as críticas construtivas e por sinal foi super grossa e arrogante, ainda falou que se precisasse de consultoria pagaria para profissionais da área e a sua sugestão foi para que pegássemos o dinheiro na recepção e fossemos embora pois era acostumada hospedar milionários em sua pousada. Lamentável essa atitude para com os seus hospedes, pois a diária da pousada não é barata, pagamos R$*******,00(diária) para sequer termos um bom atendimento. Lembrando ainda que era incluso café, almoço e jantar, refeições estas de baixíssima qualidade, durante o jantar (almondegas e peito de frango) e no almoço (fígado) a única refeição que nos foi servido bem, foi o café da manhã. Sempre nos horários das refeições pedíamos petisco o que aumentava ainda mais nossas despesas. Fomos informados ainda que ela é acostumada a ter esses comportamentos horrorosos não só com clientes mas também com seus colaboradores e que mesmo depois de tamanho descaso e desrespeito fomos os primeiros a tentar com dialogo resolver da melhor forma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/02/2024 às 14:09
Péssimo! Não voltaria, paguei caro pra ficar em ambiente sujo, comida péssima e ser desrespeitada pelas pontuações que fiz sobre a empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4