Cobrança indevida de couvert, falta de água, internet indisponível e mau atendimento em bar com propaganda enganosa.

Não resolvido
Osasco - SP
03/01/2026 às 18:38
ID: 236522211
Estou extremamente decepcionada com esse lugar e nunca mais volto.
Fui com duas amigas comemorar o aniversário de uma delas.
Não tinha água nos banheiros, fui entrar e uma funcionária mandou aguardar do lado de fora falando de forma grosseira . Te obrigam a pagar couvert artístico sem prévio aviso.
Questionei a atendente que me informou que não ia tirar o valor da minha comanda. Alegando que o funcionário avisou na entrada. No entanto me desloquei de outra cidade rodando 76km e o mesmo na volta, que não sai barato, pois fui pela propaganda enganosa que menciona o valor de 69,00 apenas e não 69+ couvert como deveria.
Fazem a propaganda no Instagram sem prévio aviso.
Não tem sinal de internet móbile e o Wi-Fi do local não funciona funciona.
Registrarei também uma reclamação no RA. E nunca mais volto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/02/2026 às 09:23
Cobram indevidamente e se quer responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0