Cobrança indevida

Não respondida
São Paulo - SP
21/11/2023 às 10:23
ID: 176334643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui com minha família almoçar no rancho ouro verde , chegando lá por volta de 12:30 a recepcionista, não informou nada sobre os falou só sabia que o valor era R$79,90 por pessoa , minha filha e esposa não comem carne de churrasco mais tinha o buffet aonde poderia comer , MAIS NADA AGRADOU AS DUAS , e acabou pedindo uma porção de batata frita que não tinha no buffet assim as duas não comeram nada do buffet , na hora do pagamento oi gerente falou que era OBRIGATORIO o pagamento da entrada de R$79,90 sendo que as duas na disfrutou de nada do buffet somente refrigerante e uma porção de batata frita que não tinha no buffet ,e se eu não pagasse ia chamar a policia para mim , eu coagido acabei pagando mesmo não estando de acordo , pedi a nota fiscal e falaram que não imprimia na hora somente pelo WhatsApp e acabei cobrando pelo WhatsApp e mesmo assim não me deram nada , gostaria de ser ressarcido a entrada das duas