Experiência negativa em chácara: cobranças indevidas, publicidade enganosa e mau atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

22/09/2025 às 19:28

ID: 227542239

Infeli zmente uma experiência horrível, sairmos do litoral de São Paulo até a localização. Do qual não foi nossa primeira escolha (já que amigos indicaram outro rancho). Ao Chegar no local muitas surpresas foram encontradas, desde a estacionamento pago do qual os vídeos que a chácara resposta até hoje seria gratuito (utiliza da rua como estacionamento privado), problemas com couvert artístico do qual na publicidade diz que tá inclusa. Esperam vc chegar no local pra dizer que possuem uma placa desses valores a parte, e que não tem obrigação de colocar nas redes sociais. Atendimento devagar os garçons não possui treinamento, por vezes trouxeram suco sem gelo, sem açúcar, bebidas quentes e muito confusos. Falta de alguns produtos, e a cereja do bolo foi na hora do pagamento da comanda R$ 300,00 e pouco a mais lançado de produtos não consumidos (caixa mal humorada lançou por duas vezes errado e ainda foi bem arrogânte). Alguns colaboradores são bem ignorantes e [Editado pelo Reclame Aqui](as), ao chegar já tinha clientes discutindo sobre a propaganda no geral.

Comentário final.

Pontos Positivos: Ambiente legal e comida boa.

Pontos Negativos: Publicidade duvidosa, mal atendimento e muita dor de cabeça.

Minha opinião final: Não voltaria novamente, nem recomendaria aos amigos e conhecidos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2026 às 19:19

Empresa está nem um pouco preocupada com os problemas, isso até realmente um agente do procon comparecer no local.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0