Péssimo atendimento, comida de má qualidade e problemas com estacionamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

09/07/2025 às 13:39

ID: 221664509

Nao recomendo ligar e bonito mas o atendimento é péssimo, comida e. Reaproveitada , sem qualidade, ja era 14hs nao tinha mais carne e sim resto de gordura, so linguica .. pagamos 20 reais De estacionamento para ficar na rua , quando sair do local nao tinha ninguem quencuidava do carro isso é injusto pagar para deixar o carro na rua.
Fomos comemorar aniversário de uma amiga. Total 50 pessaosl. Saímos.todos fretados nao deixaram juntar as mesas , como comemorar um aniversário todos em lugares diferente no estabelecimento.
Foi bem frustrante nao recomendo . Gerente do local um cara sem cultura grosso , nao aceite opinião de melhorias, NAO PERCA SEU TEMPO TEMOS LUGSRES MELHORES NA MESMA REGIAO. .


NOTA 3 HORRÍVEL.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 03:13

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3