Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/10/2024 às 16:03

ID: 198630955

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive a infelicidade de ir ao rancho no ultimo domingo 29/09, através de uma excursão. Fui atraída pelas belas fotos, com piscina e almoço para curtir o dia.
O rancho simplesmente não tem infraestrutura para receber grandes públicos A piscina estava imunda, cheia de insetos mortos e um lodo esverdeado e não tem piscina infantil. O local possui poucos banheiros e não há chuveiros para as pessoas tomarem uma ducha e/ou se refrescarem (aliás, só vi um que não estava funcionando) Por conta da costela assando no fogo de chão ,o ambiente fica extremamente abafado e como a piscina estava muito suja, eu e meus familiares optamos por não arriscar um mergulho. Os cavalos e vacas estavam sem água e notei várias feridas neles, os pássaros ficam num espaço minúsculo, agoniados e sem água fresca. As bebidas são caras, o almoço até tem bastante variedade, mas as moscas não davam trégua. No final da tarde, os banheiros estavam podres (com fezes e vômitos) e sem água para a descarga, A única coisa que não foi tão ruim, foi a musica ao vivo, de resto, foi uma experiência desagradável. Várias pessoas estavam reclamando. Notei que tinha uma moça loira que parecia ser gerente, fiz o comentário perto dela e ela simplesmente me ignorou. Parecia até que estava me fazendo um favor de deixar eu passar o dia lá e ter pagado por isso.
Sei que o rancho vai ignorar meu relato, mas ao menos é uma forma de alertar outras pessoas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/12/2025 às 16:16

Péssimo. Não percam seu tempo e dinheiro nesse lugar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0