Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2023 às 00:26

ID: 178445921

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive uma péssima experiência no dia 10/12/23, levei minha familia para comemorar o dia do meu aniversário, fiz reserva e foi informado que eu não pagaria minha entrada por ser aniversariante se eu levasse 4 pessoas! Levei 6 pessoas e ainda sim fui OBRIGADA a pagar minha entrada! VOU FAZER RECLAMAÇÃO NO PROCOM, RECLAME AQUI E GOOGLE POR PROPAGANDA ENGANOSA! Muito chateada, fora que as recepcionistas do local são super grossas e mau educadas! Cada hora falam uma coisa se contradizendo! Lugar bonito e comida gostosa mais não vale o estresse!

Compartilhe