Produto de baixa qualidade

Respondida
Curitiba - PR
26/07/2024 às 09:58
ID: 193845799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bota, porém diferente do que está no site. O produto que chegou é de baixa qualidade.
Tentei devolver, porém o pós venda respondeu que iria fazer um protocolo, e até hj. Faz uma semana .
Não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2025 às 14:12
Boa tarde! não encontreio seu ******* me infromar o numero do seu pedido ou cpf de quem fez a compra! entrar em ctt pelo nosso whatsapp******* aguardo seu ctt