Cobrança indevida, falta de suporte e má qualidade da lavagem - Reembolso

Respondida
São Paulo - SP
13/02/2026 às 16:26
ID: 240679993
Minha filha sem querer pagou no cartão de crédito e pela maquininha a lavagem.
Pedi ajuda para o suporte pra tentar reaver os valores pq em dia de quinta no aplicativo é 15, 00 e paguei 20,00.
No caso me devolveriam 10,00, mas sem sensibilidade nenhuma a equipe quis me dar suporte e me ajudar com relação a isso..
Além do que as lavagens foram mal feitas e não tiraram manchas e o cheiro horrível!
Eu quero meu dinheiro de volta!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 17:55
Olá, sentimos muito pela sua experiência e pelo transtorno causado.
Pedimos desculpas pelo ocorrido, tanto em relação à cobrança quanto à qualidade do serviço prestado. Essa não é a experiência que buscamos oferecer na #1 Lavanderia, e seu relato é muito importante para que possamos melhorar continuamente.
Gostaríamos de analisar o seu caso com mais atenção e buscar a melhor solução possível para você. Por favor, entre em contato conosco pelo número (11) 99150-7629 para que possamos resolver essa situação da forma mais rápida possível.