Lavanderia utilizada como bar: clientes incomodados com algazarra e consumo de álcool

Respondida
São Caetano do Sul - SP
26/07/2025 às 15:36
ID: 223061427
Fui lavar e secar as roupas na unidade de scs barcelona .Porém tive que chamar meu esposo ( que tinha outro compromisso ) para faze lo no meu lugar .
[Editado pelo Reclame Aqui] uma festa ( pra ser educada).Estavam lá dentro vários homens ,bebendo cerveja ,comendo salgados e depois trouxeram mais cervejas e marmitas .
Tomaram conta ,das bancadas com salgados cerveja e marmitas.
Pegaram as banquetas e ficaram nas bancadas ,como se nada existisse, como se estivessem em um boteco,comendo bebendo e gritando.
Mandei msg no whats e o atendente disse que não poderia fazer nada ,pois eles não estavam deteriorando o espaço.
Ou seja ,as câmeras só serve ,pra ver se estão, realmente recebendo o pagamento e os cliente assíduos, que se virem ,com o constrangimento e clima de boteco ,na lavanderia .
Todo final de semana ,lavamos roupa lá.
Mas como diz o ditado : os incomodados que se mudem ,procuraremos outro local.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 23:12
Olá, Jane Souza!
Aqui é a #1 Lavanderia. Viemos entrar em contato diretamente para resolver o transtorno relatado em sua reclamação no Reclame Aqui.
Pedimos desculpas pelo atraso na resposta e na resolução do seu caso. Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor atendimento e o serviço aos nossos clientes.
Lamentamos muito pela situação descrita na nossa unidade SCS Barcelona. O comportamento relatado, com pessoas consumindo bebidas alcoólicas, alimentos e utilizando o espaço de forma inadequada, não está de acordo com as normas de convivência da lavanderia, nem com o ambiente que buscamos proporcionar.
Também sentimos muito pelo atendimento recebido via WhatsApp. Entendemos que, ao buscar ajuda, você esperava uma ação mais efetiva, e essa falha não reflete o padrão de suporte que queremos oferecer.
Diante disso, falamos com a proprietária da unidade, que tentou resolver a situação da melhor maneira possível para conter o ocorrido e minimizar qualquer impacto. Ainda assim, lamentamos por todo constrangimento que essa situação pode ter causado a você.
Estamos revisando internamente nossos procedimentos para que situações como essa sejam tratadas com mais atenção e assertividade.
Estamos à disposição!