Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/02/2025 às 22:09

ID: 210188155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite. Venho através deste relato informar que estou muito decepcionado com esta entidade. No dia 18/01/*******, precisei usar os serviços deles para lavar algumas roupas e infelizmente, não tinha papel para impressão do recibo. Já entrei em contato diversas vezes e eles informam que estão entrando em contato com o proprietário para fornecer a nota e até agora nada. o valor não é muito alto mas, é meu. Espero que através deste canal, tenha um retorno positivo pois, pela lavanderia já desisti.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/03/2025 às 10:10

Podemos reclamar mas, temos que reconhecer quando as coisas acontecem. No outro dia a empresa me mandou a nota fiscal. Pena que tive que recorrer ao reclame aqui para sanar o problema mas, o importante é que seu certo. Obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10