Nota fiscal ao consumidor.

Resolvido
São Paulo - SP
17/02/2025 às 22:09
ID: 210188155
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite. Venho através deste relato informar que estou muito decepcionado com esta entidade. No dia 18/01/*******, precisei usar os serviços deles para lavar algumas roupas e infelizmente, não tinha papel para impressão do recibo. Já entrei em contato diversas vezes e eles informam que estão entrando em contato com o proprietário para fornecer a nota e até agora nada. o valor não é muito alto mas, é meu. Espero que através deste canal, tenha um retorno positivo pois, pela lavanderia já desisti.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/03/2025 às 10:10
Podemos reclamar mas, temos que reconhecer quando as coisas acontecem. No outro dia a empresa me mandou a nota fiscal. Pena que tive que recorrer ao reclame aqui para sanar o problema mas, o importante é que seu certo. Obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10