Problemas com a Máquina de Lavar - Segunda Experiência Negativa

Em réplica
São Gonçalo - RJ
25/03/2026 às 20:42
ID: 244343189
Estou na lavanderia , coloquei três máquinas para lavar simultaneamente, as roupas simplesmente na lavam , estou por alguns minutos e na sai de 31min . A roupa roda, roda e roda e n cai água e o tempo permanece estático . Havia uma outra máquina na mesma situação quando chegue , porém ignorei o que estava acontecendo , é a segunda vez que encontro problemas nessa lavanderia , resolvi da uma segunda chance, mas estou arrependida !!!! Estou há 7 min esperando a máquina sair dos 13min , qual a justificativa para não o processo na fluir , é um desgaste desnecessário.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/04/2026 às 19:11
Boa tarde, Fabiana! Tudo bem?
Aqui é a equipe da #1 Lavanderia Express.
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno que você enfrentou, entendemos completamente o quanto essa situação é frustrante.
Verificamos junto à unidade responsável e o problema ocorreu devido a uma falta de água na região naquele momento, o que impactou diretamente o funcionamento das máquinas. A situação já foi normalizada, inclusive com a instalação de uma bomba para evitar que esse tipo de ocorrência volte a acontecer.
Conforme alinhado, o responsável pela unidade realizou seu atendimento presencialmente, e como forma de retratação foram disponibilizados cupons de cortesia, além da devolução do valor pago.
Reforçamos que prezamos muito pela qualidade do serviço e pela experiência dos nossos clientes, e estamos trabalhando para evitar que situações como essa se repitam. Agradecemos pela sua compreensão e por ter nos dado a oportunidade de resolver o ocorrido. Ficamos à disposição sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe #1 Lavanderia Express
Réplica do consumidor
13/04/2026 às 22:05
Não recebi nenhum cupom de desconto !
Fui reembolsada somente metade do valor que eu paguei .
Réplica da empresa
13/04/2026 às 23:01
Boa noite, Fabiana. Agradecemos as informações e notificaremos o responsável para que a situação seja resolvida o mais breve possível.