CUIDADO !!! Contratação de serviço de barman com propaganda enganosa e não estorno do valor pago

Não respondida
São Paulo - SP
09/12/2025 às 20:46
ID: 234249251
PROPAGANDA ENGANOSA !!!!!!! No dia 12.09.2025.. Iniciei contrato de serviço de barman com o sócio *****, cujo Instagran é @arribabartender, OU arribabartender, cidade *****, *****,onde ele divulga grandes festas e seus serviços de drinks. Fiz via watsap, pagamento de primeira parte no dia 13.09.2025 e outra parte em 21.09.2025, porque me disse que faria um desconto se eu finalizasse pagamento, observando que a festa seria no 19.11.2025. Nas conversas pediu todos os dados pessoais e detalhes do evento e me garantiu que encaminharia o contrato e recibo no mesmo dia, (o que seria o correto se tratasse de uma empresa séria). Seguiram-se as promessas de encaminhar documentos, porém nunca foram encaminhados, só conversas, só enrolação. Mesmo assim acreditei na palavra pois ele já havia feito uma festa de uma conhecida. Um dia antes da festa perguntei se estava tudo certo e me garantiu que sim. (detalhe ele havia dito que ele mesmo faria a festa!!!!). No dia da festa já ultrapassado mais de 1h do horário da chegada dele, liguei, ele me atendeu dizendo que estava entrando em contato com o "barman que faria o serviço", porem havia muito transito pra chegar! PASMEN. Então eu questionei dizendo que os convidados ja estavam no local e ele disse apenas que "o tal barman sumiu" e me pediu mil desculpas e que no mesmo momento faria meu estorno. Tive que me desculpar com os convidados, passei estresse tendo que abandonar o local para comprar bebidas de ultima hora. Muito desgaste emocional. O que era pra ser uma festa virou um problema !! Estou até hoje quase 1 mês depois sem receber meu dinheiro de volta. Depois de passar varias mensagens e ouvir sempre do sr. ***** que faria meu estorno, que ja havia agendado a devolução no banco, porém nada nada devolvido. o fato é que o mesmo agiu da mesma forma que o "tal funcionário irresponsável" (se é q existiu), com total falta de responsabilidade, falta de postura com cliente, falta de comprometimento, apropriação de valor e propaganda enganosa!!! CUIDADO COM ESSE SERVIÇO. VC FICA SEM SEU DINHEIRO E SEM FESTA. !!!!! CONTRATO NÃO EXISTE, NOTA FISCAL NÃO EXISTE.