Pedido não recebido, entregue a um desconhecido e dificuldade de contato com a Shopee para reembolso.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2025 às 12:30

ID: 235217327

Fiz uma compra na Shopee no dia 08/12/25, vendedor HXRD GROUP, no site consta que foi entregue as 09/12/25 as 17H43 e que foi recebido por ANTONIO.
Solicitei o reebolso explicando que nao existe nenhum ANTONIO, e que ninguem recebeu a encomenda, a solicitação de reembolso foi realizada no dia 11/12/25 as 11h49, informaram " Solicitação em análise
Sua solicitação está em análise, retornaremos até dia 18-12-2025. Para casos de não recebimento do pedido, o entregador poderá entrar em contato com você via WhatsApp ou aplicativo."
Mando mensagem para o canal da Shopee e ninguem responde, e nao consigo falar com mais ninguem o vendedor diz que nao quer nem saber.
Solicito reembolso, casop contrario entrarei na justiça.

Compartilhe