Produto com defeito - péssimo atendimento

Não resolvido
Lages - SC
23/12/2022 às 06:43
ID: 156082621
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sandália com defeito - machuca demais a ponto de não conseguir usar nem por algumas horas sentada.
Fui trocar na loja e obtive como resposta que eles tem o prazo de 1 mês para consertar ou devolver o valor.
Expliquei que não tenho um mês para esperar, já que estou de mudança pra Brasília em janeiro. Fui mal atendida pela vendedora, que disse que é uma cortesia trocar produtos de promoção, ainda que com defeito. Foi estressante demais. Não compro nunca mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2022 às 08:05
Olá Gisele, tudo bem?
A Raphaella Booz é uma empresa que preza pela satisfação das suas consumidoras e nossa preocupação é sempre oferecer produtos de qualidade, que além de encantar pelo design, atribua conforto e usabilidade. Lamentamos muito o corrido e estaremos resolvendo esta situação para você.
Por favor verificar seu e-mail que estaremos entrando em contato!
Réplica do consumidor
22/01/2023 às 07:26
Expliquei na loja Raphaella Booz Lages que viria para Brasília em definitivo. A atendente do caixa disse que entraria em contato uma semana após a reclamação. Não entraram em contato até hoje. Já moro em Brasília e a sandália ficou na loja de Lages.
Consideração final do consumidor
22/01/2023 às 07:28
Péssimo. Falta de empatia e respeito com o consumidor. Não compro mais e não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0