ATRASO NO PEDIDO

Respondida
São Paulo - SP
29/01/2023 às 00:00
ID: 158319201
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um ******* as 21h o aplicativo mostrava prazo de entrega de 30-40 minutos, após atraso de 1h entrei em contato com a pizzaria e falaram que não se podia levar em conta o tempo do APP, após mais 30 minutos ligamos e informaram que não poderiam entregar nossa pizza pois informaram que teria que ter mais de uma entrega na região para o motoboy não perder viagem, perguntei quanto tempo mais de espera e me falou que mais 20min, ou seja, iria para uma espera de aproximadamente 2h para 2 pizzas, o que nos deu entender que já estava pronta e chegaria fria, nisso pedimos o cancelamento pois isso já é de mais para uma entrega e após 30 min mesmo cancelando o motoboy apareceu para fazer uma entrega de um pedido que totalizando, deu aproximadamente 2h30m de atraso, ou seja, além de um atraso absurdo pois tinha que esperar uma entrega que nunca apareceia para meu lado, mandaram o motoboy um pedido que foi cancelado.
As 3 vezes que falei com a atendente tive a ligação desligada na cara de forma grosseira e a pizzaria é a da av. Padre Arlindo Vieira que houve o ocorrido.
Estamos indignados com o descaso da pizzaria e da atendente.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2023 às 21:00
Olá Matheus, estamos profundamente chateados com o seu problema e esperamos que isso não tenha afetado sua experiência com a RAPI10 e por conta do seu ******* disponibilizando um cupom de 10%.
Mas, para que isso não ocorra novamente, vamos te dar uma super dica: sempre utilize o nosso APP, assim você evita dores de cabeça naqueles momentos em que bate aquela fome de RAPI10.