Mal atendimento

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
08/11/2024 às 23:37
ID: 201615643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite fiz era 22:00 hrs meu ******* era 23:33 o ******* abessa, liguei pra lá e a tal da Fabíola botou culpa nos motoboy humilhando o motoboy anegando que estava demorando porque o motoboy é freelance e não sabe a rota sendo que o erro foi deles mesmo,super educada nem serve pra ta ali!! Não gostei do jeito que falou, e n gostei do jeito que alegou o motivou, motoboy na chuva e ela falando mal deles, Decepcionada demais!!!