Péssimo atendimento e falta de atenção ao cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi-Mirim - SP

09/01/2025 às 10:41

ID: 206780825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa semana tive uma péssima experiência com a Rapi10 unidade de Mogi Mirim - PS. Fiz meu pedido, 1 pizza que o atendente disse que levaria 10 minutos e 1 balde frango frito que disse que levaria 15 minutos. Fiz o pagamento em dinheiro e não tinha troco, o atendente teve que fazer um pix na minha conta com o valor de troco. Depois de quase 40 minutos esperando, fui perguntar porque tanta demora, ele me disse que estavam sem frango, mas para aguardar que meu frango estava vindo de outra unidade com motoboy, eu perguntei sobre a pizza e nem tinha ido para o forno ainda. Achei um absurdo a postura de não ter me avisado que não tinha o produto, e que trariam de outra unidade, onde certamente o produto chegaria frio devido ao trajeto. Inadmissível uma atitude dessa. É uma péssima referência. Não recomendo pra ninguém.

Compartilhe