Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

15/10/2024 às 09:43

ID: 199674003

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha Internet é parou no dia 14 de outubro as 13 hra da tarde entrei em contato pq estava em homeoffice,eles falaram que só poderia ir no próximo dia no primeiro horário como iria trabalhar presencial e não teria ninguém em casa pedi para mei irmão esperar lá moral da história ele perdeu uma manhã de serviço e ninguém apareceu ,Ou seja ficamos a mercê deles perdendo trabalhos tendo prejuízo e ninguém resolve estou totalmente descontente com essa empresa eu nunca atrasei um pagamento e só tenho prejuízo com eles è muita falta de comprometimento e respeito com o cliente .

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2024 às 11:51

Olá. Não conseguimos localizar o assinante com as informações passadas. Nosso atendimento ao cliente funciona 24hr todos os dias e respeitamos os prazos de atendimento e visita técnica informados em atendimento, sempre buscamos o melhor atendimento e soluções de forma rápida. Por gentileza informe o nome do assinante ou o protocolo do atendimento para verificar o que ocorreu. Desde já agradeço e ficamos no aguardo das informações.

Réplica do consumidor

15/10/2024 às 17:32

protocolo de atendimento é o OPA******* remarcaram para as 17 hrs sai mais cedo do serviço e até agirá nada