Fedex Superbid - Pagamento realizado, cadastro bloqueado e baixa não efetuada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

19/05/2026 às 19:47

ID: 249124623

Mais uma vez Fedex ao leiloar seus ativos na Superbid, deixa a desejar, LOTE 25 DO EVENTO N 775951 TNT Fedex DO DIA 22/04, foi pago e até o momento não deram baixa no sistema, para complementar boquearam meu cadastro, infelizmente deixa muito a desejar em cituações recorrentes.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 09:31

Olá Silvia,
Bom dia

Espero que esteja bem

Sou a Eliane Alves da FedEx.

Temos um canal exclusivo para assuntos financeiros / cobranças / frete / correção de frete. Orientamos que envie seu relato e siga as tratativas com o Financeiro pelo canal [email protected] onde terá direcionamento e abertura de chamado do Financeiro para atendimento.

Envie CNPJ e Razão Social / endereço / vosso relato acima com todos os documentos de evidências de tratativas com o Comercial e Carta do SERASA para que o time Financeiro possa iniciar o atendimento a respeito.

Prazo de retorno do e-mail do Financeiro com chamado, até 05 dias úteis de acordo com a ordem de chegada e fluxo do canal.
Atendimento do Financeiro é 100% pelo canal de e-mail informado : [email protected]

Aguardo sua avaliação a respeito do meu atendimento para este chamado, é muito importante para nós.

Atenciosamente,

Atendimento FedEx!

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 12:21

Há empresa é responsável por seus ativos independente se esta na responsabilidade da empresa quê realizara o leilão dos ativos, então fica aqui minha insatisfação com ambas as empresas envolvidas no processo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0