Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2014 às 10:43

ID: 8961015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei o serviço da empresa para realizar uma configuração no meu aparelho e nos sensores, bem como fazer teste na cerca elétrica. O serviço foi realizado. Porém, depois de alguns dias e dentro do prazo de garantia exposto pela empresa, verifiquei que alguns sensores não estavam disparando quando acionados e a cerca elétrica começou a disparar ininterruptamente. Contato com a empresa disseram que se eu quisesse os serviços novamente teria que pagar a visita e os custos novamente, o qual achei bastante caro só pra configurar e testar. Me sinto muito prejudicado e acho um desrespeito, pois se os sensores não estão acionando o alarme alguns dias depois, acho que poderiam verificar, pois está dentro do prazo estipulado como garantia de 3 meses. Tentei resolver e fui mal atendido pelo telefone, só pensam em cobrar por tudo, mas não dão assistência e suporte ao cliente. Daqui a pouco estão cobrando as ligações que o cliente faz pra contratar o serviço. Vou ao procom dar queixa da empresa também, além de divulgar a má qualidade do serviço e atendimento na rede.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2014 às 11:12

Como informado pelo próprio cliente o serviço foi realizado.

Após a conclusão foi testado e ficou funcionando perfeitamente.



A garantia legal do serviço é de 90 dias, porém NÃO estão cobertos pela garantia problemas ocasionados por caso fortuito ou de força maior, manuseio incorreto, obras civis ou elétricas inadequadas, manutenção ou danos causados por terceiros, e influências de natureza química, eletromagnética, elétrica, atmosférica ou acidental.



******* que os equipamentos não foram adquiridos com a nossa empresa, apenas realizamos o serviço de configuração dos equipamentos do cliente (já existentes no local).



Os defeitos dos equipamentos devem reclamados junto à empresa onde o cliente adquiriu os equipamentos.



Por fim, ressaltamos que exposição de reclamações na internet exige cautela do consumidor, que pode ser acionado judicialmente por difamação caso a empresa citada se sinta [Editado pelo Reclame Aqui] por acusações ilegítimas. Além do Código de Defesa do Consumidor, o usuário deve se atentar à Lei nº. 12.*******/14 conhecida como Marco Civil da Internet. A lei prevê que os usuários sejam responsabilizados pelas publicações feitas na internet. Comentar de forma a denegrir ou difamar uma pessoa ou uma empresa pode acarretar aos responsáveis punições determinadas pela justiça, pois tudo o que o internauta publica, compartilha ou divulga agora é de sua inteira responsabilidade.

Réplica do consumidor

03/10/2014 às 11:48

Informo a empresa que fui mal atendido e não cumpriram a garantia de 90 dias, como podem alegar que danifiquei ou foi danificado por outro motivo se nem vieram dar assistência? Aliás contratei o serviço para manutenção mesmo, e é disso que reclamo, não reclamei de estar no lugar errado ou algo desse tipo, quem pois o equipamento não interessa, só que a garantia que vcs deram não tive assistência. Deram o diagnóstico por telefone. E quanto a reclamação no site tenho o direito sim, não fui bem atendido e reclamo da garantia, mas tudo bem, busco pessoas que tratam bem os clientes. Caso encerrado com vcs.

Consideração final do consumidor

03/10/2014 às 12:21

Usei o site pra manifestar a falta de assistência da empresa que prestou serviço pra mim. Mas não deram o apoio esperado. Muito obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0