Recebi material de energia solar com falta de material.

Em réplica
Lagarto - SE
27/10/2023 às 18:51
ID: 174859109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25/08/23 recebi um pedido de energia solar de nota fiscal n 000109686. Porém como é muito material e a entrega foi feita a noite na chuva, não foi checado tudo, e quando fui instalar ( 30 dias depois) estava faltando um pacote ( inversor growatt 8 Kw). Entrei em contato com a empresa, que me deu retorno que tinha encontrado o material, porém não aconteceu, e depois me passaram que encontraram outro material que não era do meu modelo. Puxei as filmagens da entrega, e realmente pude comprovar que o pacote não foi entregue. Já entrei em contato com a empresa por diversas vezes sem resolução. Na ultima tentativa foi me passado que a empresa filial de Aracaju não encontrou o pacote. Esse inversor é cotado em 8 mil reais e não posso ficar com esse prejuízo maior, já que não conseguir fazer a instalação e em breve vence meu projeto e terei que gastar mais ainda. Essa é minha ultima tentativa de resolver a situação extra-judicial, aguardo uma resolução em breve, da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/11/2023 às 14:31
Prezado Cliente,
Pedimos desculpa pelo o transtorno, nossa equipe vai fazer contato via telefone para concluir o atendimento. Algumas informações vão ser necessárias para finalizar o caso.
Somos uma empresa sólida e idônea, onde atuamos desde ******* no seguimento de transporte de cargas. Estamos sempre em busca de melhorias e satisfação máxima dos nossos clientes.
Atenciosamente,
SAC
Rápido Figueiredo Transportes
https://*******
Réplica do consumidor
19/02/2024 às 08:27
Simplesmente fizeram pouco caso e nem me retornaram a solicitação. Muito menos resolver o problema.