Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/08/2026 às 17:43

ID: 256096349

Passagem cara e ônibus velho ,pago todo dia uma passagem alta e só tem carro velho com uma barulheira e a maioria não funciona o carregar usb de celular

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 08:40

Prezado sr. Marcos Paulo, recebemos sua manifestação e agradecemos por compartilhar sua percepção sobre o serviço prestado.

Lamentamos sua insatisfação em relação às condições do veículo e entendemos que o conforto durante a viagem é um aspecto importante para quem utiliza o transporte diariamente.

Para que possamos verificar a situação e responder com a devida propriedade, pedimos, por gentileza, que nos informe alguns dados complementares:

A qual linha se refere;
Data e horário aproximado da viagem;
Sentido do trajeto (origem e destino);
Prefixo do veículo, caso tenha observado.

Com essas informações, poderemos encaminhar a ocorrência ao setor responsável, realizar a devida apuração e adotar as providências necessárias.

Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição.

RÁPIDO MACAENSE