Cobrança indevida após cancelamento, dificuldade no estorno e má experiência com atendimento

Resolvido
Londrina - PR
31/10/2025 às 13:58
ID: 230726741
Fiz a solicitação de cancelamento em Agosto. Em Setembro o plano foi cancelado e continuei recebendo cobranças da empresa. Em Outubro recebi outra cobrança indevida e, sem querer, acabei pagando. Solicitei o estorno ao setor financeiro e Agora recebo link do banco ASAS (isso lá é nome de banco)
[31/10, 13:49] : Pedindo envio da foto e comprovante do pagamento do banco
[31/10, 13:50] : Mandei o extrato pq foi feito em cartão de débito e eles não aceitaram. Eu quero meu estorno
Não sou culpado pelo banco que vocês escolhem. E irei na justiça pra solicitar o valor em dobro da cobrança indevida e danos morais pela dor se cabeça que vocês me causam. Péssimo atendimento. Não recomendo nunca.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2025 às 10:21
Prezado Leonardo Feitosa Gomes,
Em nome da Rapidoc Brasil, lamentamos profundamente pelo inconveniente e transtorno causado em relação ao pagamento de sua fatura mensal.
Gostaríamos de esclarecer que o erro reportado ocorreu junto à operadora financeira Asaas, responsável pelo processamento dos pagamentos.
Assim que a Rapidoc Brasil tomou conhecimento da situação, agimos prontamente e, no mesmo dia, realizamos o pagamento do valor da fatura mensal diretamente para sua conta via Pix.
Sentimos muito pelo ocorrido e por qualquer impacto negativo que essa falha possa ter gerado. Reforçamos que a Rapidoc Brasil segue com o compromisso inabalável de prestar o serviço ao paciente/cliente com a máxima excelência e qualidade que você merece.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Consideração final do consumidor
03/11/2025 às 16:41
Resolveram depois de inúmeros contatos, insistência e cobrança!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3