Cobrança indevida após cancelamento, dificuldade no estorno e má experiência com atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

31/10/2025 às 13:58

ID: 230726741

Fiz a solicitação de cancelamento em Agosto. Em Setembro o plano foi cancelado e continuei recebendo cobranças da empresa. Em Outubro recebi outra cobrança indevida e, sem querer, acabei pagando. Solicitei o estorno ao setor financeiro e Agora recebo link do banco ASAS (isso lá é nome de banco)
[31/10, 13:49] : Pedindo envio da foto e comprovante do pagamento do banco
[31/10, 13:50] : Mandei o extrato pq foi feito em cartão de débito e eles não aceitaram. Eu quero meu estorno
Não sou culpado pelo banco que vocês escolhem. E irei na justiça pra solicitar o valor em dobro da cobrança indevida e danos morais pela dor se cabeça que vocês me causam. Péssimo atendimento. Não recomendo nunca.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 10:21

Prezado Leonardo Feitosa Gomes,

Em nome da Rapidoc Brasil, lamentamos profundamente pelo inconveniente e transtorno causado em relação ao pagamento de sua fatura mensal.

Gostaríamos de esclarecer que o erro reportado ocorreu junto à operadora financeira Asaas, responsável pelo processamento dos pagamentos.

Assim que a Rapidoc Brasil tomou conhecimento da situação, agimos prontamente e, no mesmo dia, realizamos o pagamento do valor da fatura mensal diretamente para sua conta via Pix.

Sentimos muito pelo ocorrido e por qualquer impacto negativo que essa falha possa ter gerado. Reforçamos que a Rapidoc Brasil segue com o compromisso inabalável de prestar o serviço ao paciente/cliente com a máxima excelência e qualidade que você merece.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Consideração final do consumidor

03/11/2025 às 16:41

Resolveram depois de inúmeros contatos, insistência e cobrança!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3