[Editado pelo Reclame Aqui] o cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paraíso do Norte - PR

02/07/2026 às 08:09

ID: 252878105

Fiz o pedido do estorno a mais de uma semana, enviei todos os comprovantes que pedem e fala que dá errado, mas não ah o que mandar, mandei o comprovante que a própria plataforma deles emitem e fala que está errado.
Eles ficam nessa enrolação para não pagar o cliente e o cliente desistir, isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui] com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 11:34

Olá, Kezya!

Lamentamos pela experiência e pelos transtornos enfrentados durante o processo de solicitação do seu estorno.

Verificamos o ocorrido e identificamos que a conclusão do estorno estava sendo impedida por uma instabilidade operacional na plataforma de pagamentos responsável pelo processamento da transação. Embora toda a documentação necessária já tivesse sido encaminhada, o procedimento não estava sendo finalizado por esse motivo.

Ficamos satisfeitos em informar que a situação foi regularizada e o estorno já foi processado com sucesso.

Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão. Permanecemos à disposição por nossos canais de atendimento caso necessite de qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Equipe Rapidoc Telemedicina