Impossibilidade de agendamento e uso do serviço Telemedicina Rapidoc - Solicitação de cancelamento e estorno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

02/02/2026 às 11:16

ID: 239501405

Prezados,

Realizei a contratação dos serviços da empresa Telemedicina Rapidoc, porém não consegui usufruir do serviço em nenhum momento.

Após a contratação, tentei por diversas vezes agendar a consulta médica, contudo não foi possível concluir o agendamento, pois o site direciona para um link inexistente, que simplesmente não carrega ou apresenta erro de acesso. Ou seja, o serviço oferecido não funciona na prática.

Trata-se de uma situação inadmissível, já que houve cobrança por um serviço que não foi disponibilizado, impossibilitando completamente sua utilização.

Diante do exposto, solicito o cancelamento imediato do contrato, bem como o estorno integral do valor pago, uma vez que não houve qualquer prestação efetiva do serviço.

Aguardo retorno com urgência para a resolução do problema.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 16:53

Prezado Sr. Ricardo Henrique Aguiar dos Santos,

Informamos que o estorno do valor reclamado foi realizado na data de hoje, 02/03/2026, em seu cartão de crédito.

Esclarecemos ainda que a contratação foi devidamente cancelada, não havendo, portanto, qualquer geração de cobranças futuras relacionadas a este serviço.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Atenciosamente,
Rapidoc Telemedicina