Plano de Telemedicina não funcional e atendimento precário, solicitação de reembolso

Resolvido
Wenceslau Guimarães - BA
01/06/2026 às 17:02
ID: 250263005
Eu adquiri o plano de telemedicina por 29,90 só que eu não recebi login Aí eu mandei mensagem eles me chamaram no WhatsApp a moça começou a me atender mas aí demora um ano para responder até agora não respondeu eu quero reembolso porque eu estou satisfeita eu fiz a compra hoje eu quero reembolso porque eu estou completamente satisfeita eu já tinha sido cliente uma vez na empresa aí depois eu não quis mais mas era ótimo mas agora está péssima então eu quero o retorno eu comecei a conversa pelo WhatsApp pelo número dele mas o atendimento é péssimo não tem aquele atendimento de antes então eu quero o resto do que eu paguei e ele tem amanhã de ficar cobrando recorrente todo mês então eu quero o estorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 10:23
Prezada, Bruna Santos Fernandes.
Agradecemos por compartilhar sua manifestação.
Registramos que realizamos contato direto para tratar a situação relatada e, após os esclarecimentos necessários, a questão foi devidamente solucionada entre as partes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e reforçamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e a satisfação de nossos clientes.
Atenciosamente,
Rapidoc Telemedicina
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 09:48
Ótimo maravilhoso ótimo atendimento só tenho agradecer resolver o meu problema fui bem atendida foi esclarecida quando eu adquiri novos planos da telemedicina só agradecer essa equipe.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10