Serviço de internet de baixa qualidade, suporte ineficiente e cobranças indevidas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/10/2025 às 22:01

ID: 230034937

Srs, essa Empresa não tem Suporte, Depois das 20hrs, e nem Aos Finais de Semana, O serviço prestado é Horrível, [Editado pelo Reclame Aqui], não tem qualidade nenhuma, vive caindo com Muita Frequência, e Pra Variar cobra fidelidade para as pessoas ficarem presas ao contrato Horrível, sem qualidade nenhuma, eles Falam que para ativar a internet você tem que pagar 100 R$ para Instalar, sendo que voce paga esses 100 R$ para vc Ir até o Local deles para retirar um Modem e fica como comodato, o Suporte para Variar não sabe ser suporte, Eles alegam que a internet está lenta é devido os aparelhos estarem conectados, chega a ser Engraçado... E sai desconectando tudo.

Muito Ruim de Verdade.

Compartilhe